Homens são presos por tráfico de drogas no Terminal Central
A ocorrência aconteceu na tarde de terça-feira (19); ambos foram encaminhados para a 13ª
Publicado: 19/03/2025, 08:38

Na tarde de terça-feira (18), por volta das 19 horas, dois homens foram presos por tráfico de drogas no Terminal Central de Ponta Grossa. A ação partiu de uma denúncia enviada a equipe do GPT Bravo. Após o deslocamento para o local do chamado, o grupo identificou os dois indivíduos, um de 22 anos e outro de 21 como os principais suspeitos da denúncia.
Após uma revista pessoal realizada no local da ocorrência, os agentes encontraram, sob posse dos indivíduos, 43 pedras de crack e mais uma porção de maconha. Diante dos fatos constatados pela equipe, ambos os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SPD), com o apoio do Grupo de Resposta Rápida (GRR).
Além da posse ilegal das drogas, os indivíduos também portavam mais de 40 reais em notas de 20, 10, 5 e 2 reais, além de uma boa quantidade de moedas. As drogas estavam enroladas em papeis bem pequenos, e a maconha estava guardada em um pedaço de sacola plástica preta.
